Ogmo

set

NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTO

O ÓRGÃO DE GESTÃO DE MÃO DE OBRA DO TRABALHO PORTUÁRIO AVULSO DE SÃO FRANCISCO DO SUL – OGMO/SFS. vem, através desta NOTA DE ESCLARECIMENTO, manifestar REPÚDIO aos ataques com notícias falsas envolvendo, de forma caluniosa, a sua Diretoria Executiva e seus colaboradores.

Os comentários divulgados em publicação na rede social Facebook, além de absurdos, desrespeitosos e mentirosos, ferem a honra e integridade moral da diretoria do OGMO/SFS, bem como, e sobretudo, dos seus empregados que trabalham, exclusivamente, em prol da gestão de mão de obra do trabalho portuário avulso do Porto de São Francisco do Sul/SC.

Destaque-se, por oportuno, que o OGMO/SFS é entidade civil, de utilidade pública, e sem fins lucrativos, fundado em 1994, constituído dentro dos parâmetros legais seguindo todos os ditames inerentes às suas regras estatutárias, sobretudo no que diz respeito à sua administração que não se confunde com os interesses isolados de seus associados.

Lamentamos profundamente a disseminação de notícias falsas a respeito do OGMO/SFS, de modo que tomaremos todas as medidas cabíveis de investigação e punição dos verdadeiros responsáveis pela autoria e disseminação desta fake news.

DIRETORIA EXECUTIVA
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO